Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 29 de agosto de 2009

Consulta 28/08/2009

Olá amigas, ora cá estamos a dar as mais recentes notícias.
Ontem foi o dia da nossa consulta e à hora marcada lá fomos nós.
Mal cheguei a GO pesou-me logo e para meu espanto desde a última consulta só engordei 2 kgs, e eu andava cheia de medo pois não me privei de comer nada, no total destes meses só engordei 12 kgs. TAREFA CUMPRIDA.
Depois lá fomos fazer o famoso teste do cotonete, e ver como estava o colo do útero e a dilatação; o colo do .útero ainda está grosso e tenho simplesmente 1cm de dilatação, a Go sentiu a cabecinha do Afonso ali à entrada.
Espreitamos o pequerrucho que já pesa 2990Kgs e pelos vistos vai nascer com 49/50cm, a médica diz que está tudo 5 estrelas para o tempo.
Fui fazer o CTG para ver as contracçõs e népia, nenhumas.
Deu-me várias recomendações para esta semana, andar muito a pé e claro love, muito love e os olhinhos do Papá R até brilharam. LOL
Marcamos nova consulta para 07/09 para vermos como estamos e se aí estiver tudo na mesma se calhar partimos para a marcação de cesariana.
Entretanto como não tenho dormido muito, a GO receitou-me o NAUSEFE, mas nem imaginam como passei a noite, apesar de estar sonolenta, vomitei a noite toda e tive com uma crise de bronquite asmática, não parei de tossir a noite toda. Hoje não vou tomar o NAUSEFE para ver ocmo passo a noite, pois não sei se houve relação.
Já me ía esquecer de contar uma coisa:
vocês nem imaginam a asneira que eu ía fazer, a GO só se ria de mim e a funcionária dela a Daniela que é uma querida também. Então foi assim, como vou para o particular pensei que só poderia dar entrada com marcação da GO, pois eles lá não deviam ter a disponibilidade que um hospital público (pensava eu). E andei esta semana toda a pedir ao Afonso para aguentar mais uns tempinhos na barriguinha da mamã, para não termos que dar entrada num hospital público. Estava REDONDAMENTE ENGANADA, e levei logo na cabeça da GO porque não era assim, caso o pequeno resolva nascer mais cedo e eu tenha os sintomas para o parto devo ligar-lhe e vou na mesma para o privado.
Ora digam lá se eu não estou mesmo a ficar tonta?!!!
Entretanto hoje já marquei com a parteira para na próxima semana ir falar com ela e ver realmente o que preciso levar para lá, pois quanto menos coisas levar melhor e ver as instalações e quais as recomendações.


De resto é tudo de novidades nossas.

S&R

Sem comentários: