Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 8 de agosto de 2009

Fim de semana... finalmente

Pois é amigas, já estamos com 34 semanas, o tempo passou a voar, até parece que foi ontem que tivemos o nosso positivo e mais um mesinho e o AFONSO está ao nosso lado.

O papá R desde ontem que tem andado em baixo, a mãe está no hospital, ficou internada a fazer exames porque não sabem o que ela tem; a cara inchou imenso, os olhos também e parece que lhe começaram a aparecer borbulhas ou espinhas vermelhas na cara e não a deixaram sair do hospital sem saber o que realmente tem.
Embora o R não aparente, nem queira deixar transparecer nota-se que ele está abalado e em baixo com a situação, e entende-se é a mãe dele e quando nos toca a nós estes casos dói tanto que parece que nos espetam uma faca no coração várias vezes sem piedade. Mas ela vai ficar boa rápido e dentro de dias estará em casa.
Eu ainda não a fui ver ao hospital, pois com esta situação da Gripe, não quero arriscar em nada agora na recta final, sei que o R compreende e os pais também compreendem.
Neste momento estou à espera que ele chegue da visita para me dizer como correu, se já sabem mais alguma coisa e para depois decidirmos se sempre vamos passar o fim de semana a casa da minha mãe ou não. Neste momento a prioridade é ele e a mãe que espero que venha rápido para casa.
As melhoras.
S&R

3 comentários:

SweetPie disse...

AS melhoras...;(
Vai passar tudo bem depressa vao ver.
Jokinhas gandes

Amo-te Madalena e Francisco disse...

Ola linda como estas? E o Afonso?

A minha estrelinha tambem já brilha =D

Bjs e passa pelo meu blog

Ana disse...

As melhoras o a tua sogra.