Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Novidades nossas

Nós cá vamos andando.
Segunda-feira fomos entregar a declaração médica à Segurança Social, mas tivemos que deixar tudo em stand-by, pois não estava bem passada e da maneira como estava tinha que entregar sempre uma declaração médica todas as vezes que entregasse a baixa, assim optei por alterar e arrumar o assunto de uma só vez; disseram também que o meu patrão teria de assinar um impresso, não entendi porquê mas fui ao emprego para ver se ele assinava e quando for lá entregar tudo vou confirmar o motivo, pois não acho necessário, mas como agora querem tudo e mais alguma coisa.

E querem saber da última? Pelos vistos lá no emprego a "croma" ficou muito indignada por eu ter entrado de baixa, pois deveria ter consideração por ela e ir trabalhar!!! Onde já se viu tal coisa?! Lá ninguém teve consideração por mim que vim de baixa e estou sem receber o subsidio, lenga-lenga do costume não há euros para pagar e ela fica chateada! A chatice dela chama-se trabalho, isos mesmo ter de trabalhar, já não pode ir dormir, nem ir para casa mais cedo para dormir. Enfim pessoas pobres de espirito que não valem um cêntimo sequer, nem merecem que perca tempo a falar delas.

Assim sendo vou indo.
Beijokas
S&R

Sem comentários: