Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 13 de março de 2009

A 1ª Vez...

Pois é amigos, lá vamos nós embarcar em mais uma nova aventura (finalmente)!!!


ESTAMOS GRÁVIDOS DO NOSSO DOCE MILAGRE DE AMOR!!!

O nosso bébé é muito desejado. Ficamos super entusiasmados com a novidade, mas só ficamos 100% descansados quando tivemos a consulta com a nossa GO (marcada para 28/01/2009) e ouvimos o coraçãozinho do nosso BEBECAS a bater.

No dia do positivo (13 Janeiro 2009) liguei da parte da tarde para a GO (que conheço e com quem já trabalhei) e ela ficou contentissima com a notícia e entre Parabéns e Felicidades lá me foi dizendo quais os cuidados que deveria ter até ela me ver, tais como:

- Não fumar (canja, porque não fumo)
- Não Beber (também é canja não bebo, só em ocasiões especiais)
- Não tomar nenhum medicamento até ela me ver (coisa que não faço, auto-medicar-me)
- Não pintar o cabelo (que era o que ia fazer, pois estas madeixas estão uma desgraça, isto sim vai custar)

Como ainda nesta altura tinha pouco tempo (4 semanas) a GO aconselhou-me a esperar mais 2 semanaspara fazer a Ecografia, pois assim já iriamos ver o embrião. Marquei então consulta para o dia 18/01/2009 às 19.30h, até lá cuidados redobrados.

Posso dizer que sou uma sortuda, pois até agora a minha gravidez tem sido santa. Não sei o que é um enjoo, uma quebra de tensão, um vómito... nada e ainda bem, espero que continue assim!

Beijokas a todos que torceram e torcem por nós.

S&R

2 comentários:

Os meus filhotes disse...

Parabéns!!!
outra vez ;)
beijokas

Carina disse...

Estás ver, a cegonha até traz um boné azul =)

Eu é que sabo... Vem aí um munino =D

Ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiii :D

Bjo.