Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 20 de março de 2009

Mensagem de um Bebé, do nosso BEBÉ

Mamã e Papá,

Hoje sou a vossa surpresa e alegria, o vosso filho imaginado e sonhado.
Enquanto cresço na tua barriguinha mamã, temo os sonhos e projectos que vocês estão a traçar para mim, para o meu futuro e que posso ou não realizar!
Neste momento sou capaz de sentir, entender e de ser... porém preciso de os ter sempre ao meu lado sempre com a doçura do vosso sorriso como até agora tem sido.
O meu corpo é ainda pequenino e desenvolve-se a cada dia que passa, mas está cheio de amor par vos dar.
Tenho força e coragem para lutar.

Amo-vos muito Papás, estou ansiosa por chegar aos vossos braços,

O vosso filho AFONSO
S&R

Sem comentários: