Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 14 de março de 2009

Reacção do Avô-01/03/2009

No dia 1 de Março, dia de aniversário do meu pai, resolvemos contar à restante família (meu pai, irmã, cunhado e sobrinha).
Fomos almoçar a casa dos meus pais e o R queria contar logo a seguir ao almoço, mas a minha mãe aconselhou a contar logo à noite depois do bolo, para ser tudo em grande. E assim fizemos, apesar de não gostarmos muito da ideia, pois esta novidade já andava a querer sair da nossa boca há algum tempo.
Depois do lanche ajantarado e depois de termos cantado os Parabéns, deu-se a entrega de presentes ao aniversariante e nós demos o nosso presente. Deixamos todos entregarem o que tinham para oferecer e só passado 5 minutos, dei sinal ao R e ele foi à minha carteira buscar um envelope que entregou ao meu Pai. Ele ficou a olhar sério para nós, a perguntar, "mas o que é isto?" e abriu com todo o cuidado, e retirou do envelope a ecografia do bebecas com um bilhete que dizia:
"É com muita alegria e entusiasmo
Que te vamos informar
Dentro de alguns meses
AVÔ te irás tornar!"

Ele ficou super contente e virou-se para nós e disse:
-"Já não era sem tempo, já estava à espera há muito tempo!"

E desatamos logo às gargalhadas.
A família ficou toda contente e entre parabéns, abraços, beijinhos, o bebecas recebeu uma prenda, uma babete a dizer:
"Sou Portista!"

O presente foi dado pela avó, mas à qual muita gente torceu o nariz, pois em casa dos meus pais, só há sportinguistas e benfiquistas.

S&R

Sem comentários: