Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 14 de março de 2009

Reacção do Papá à Boa Nova

Pois é amiguinhas, no dia do meu aniversário (13 Janeiro 2009) recebi a prenda fantástica do nosso positivo, e já viram melhor prenda que esta????
Eu praticamente já estava à espera do positivo, pois 2 dias de atraso não era normal, mas prometi a mim mesma que não me iria entusiasmar para não ter uma desilusão maior. (mas resolvi comprar um teste na farmácia)

Acordei no dia 13/01 por volta das 7h da manhã (tirei o dia de férias para relaxar) com vontade de ir ao wc e aproveitei para fazer o teste. Não demorou 2 minutos e as 2 risquinhas apareceram rapidamente. Fiquei super-hiper-mega contente mas controlei pois o R não iria saber já. Deitei-me novamente e abracei a minha barriguinha com muita força e carinho.
Levantamo-nos por volta das 9.30h para irmos tratar de assuntos pessoais, e ao descermos eu disse ao R que ia levar o lixo e passava na caixa do correio para ver a correspondência (ele sem sem desconfiar de nada, e eu com tudo já preparado para dar a notícia, heheheh).

Retirei do nosso correio a corespondência e juntei uma carta que tinha escrito ao R a dar a notícia de que iria ser PAPÁ, juntando o resultado do teste.

Entrei no carro e disse que o correio era todo dirigido a ele (eu abri duas cartas deixando a minha para ele abrir) e ele continuou a condizir sem desconfiar de nada. Chegamos a Matosinhos, estacionamos o carro e eu dei-lhe a minha carta e disse-lhe:
- "Abre lá esta pelo menos."
Ele abriu, começou a ler e perguntou-me:
- "É verdade mesmo? Tás a gozar?"
EU respondi:
- "Vê lá o resultado e tira as conclusões!"

Ele olhou e ficou de boca aberta, super contente a pensar:

VOU SER PAI!!!


S&R

1 comentário:

Carina disse...

Epah, fiquei emocionada com a forma como deste a notícia ao papá R =)

Imagino o ar babado dele ;)

Bjocas*