Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 14 de março de 2009

Consulta Pré-Natal-03/03/2009

Nesta data tivemos a nossa primeira consulta pré-natal no centro de saúde com o meu médico de família. Ele ficou super contente quando eu lhe disse que estava grávida, pesou-me, mediu a tensão arterial e depois lá vieram mais recomendações.
Passou logo a credencial para fazer a Ecografia, mas as análises aconselhou a fazer pela Multicare pois a médica tinha-me indicado um laboratório e a Segurança Social não comparticipa alguns rastreios que os médicos pedem, eu concordei pois queria fazer tudo direitinho e sem surpresas.
Disse que sempre que precisasse de exames que não precisava de marcar consulta, bastava lá deixar o pedido dos exames e os resultados dos últimos exames feito, pois como seria seguida no particular era preciso justificar perante a ARS a saída destes exames.
Informou-me que a picada do pezinho do bebé poderia ser feita em casa, tinhamos depois de combinar com a médica de família e ela iria lá a casa e que teria acesso a aulas de ginástica no pré e pós-parto. YUPIIII!!!!

Fiquei super contente com toda a atenção e cuidado do meu médico. Passou a isenção de taxas moderados e deu-me uma cópia do impresso, pois como ainda estou magrinha podem colocar dúvidas em relação ao meu estado de graça.

Mais uma vez o meu médico de família não me desiludiu, além de que consultou o R por causa de um problema que ele tem tido ultimamente na gargante.

S&R

1 comentário:

Marisa disse...

olá eu sou a Marisa
lancei-te um desafio e se o quiseres fazer tb passa pelo meu blog.
bjocas
http://experienciadoser.blogspot.com