Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 26 de março de 2009

Análise 2º trimestre-Rastreio

Olá, ora bem vim aqui deixar algumas novidades.
Hoje foi dia de acabar o rastreio, fazer a 2ª análise. Saí do emprego às 9.30h e dirigi-me ao laboratório de análises, soube tão bem dar assim este passeio pela manhã!
Cheguei lá abri a ficha e fui logo chamada (grávida é grávida!)!
A enfermeira foi muito simpática, sempre muito atenciosa a falar comigo para me deixar à vontade. Entreguei logo a cópia do relatório para juntar ao rastreio. Mas quando tentou encontrar a minha veia para a colheita, andou às voltas, pois tal como da 1ª vez foi difícil arranjar uma. Quando lá encontrou uma veia teve de colocar um catéter para crianças com medo de que a minha veia não aguentasse a pressão. Lá fez a colheita e vim embora, não demorei muito. Até agora o laboratório Dr. Carlos Torres leva nota positiva, desde o primeiro dia que adorei o atendimento, a simpatia, tudo.

S&R

Sem comentários: