Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 14 de março de 2009

Vontade de chorar

Amigas, nem imaginem os dias seguintes à Boa Nova como andei... sentia-me um pouco em baixo, só com vontade de chorar... raio de hormonas que andavam por aqui às voltas e reviravoltas!!!!

Fui dar um passeio na minha hora de almoço, passei na loja da Chicco e vi coisas tão liiiinnndasss, acho que vou perder a cabeça.
Entretanto deu-me vontade de ir ao wc e quando fui quase que caía para o lado, tinha uma pequena, mínima, mancha de sangue. Acreditem que naquele momento caiu-me tudo, perdi a vontade de fazer o que tinha programado fazer na hora de almoço e só queria sair dali e acreditar que tudo era um pesadelo. Liguei ao R aflita e ele pediu-me para manter a calma, que não ía ser nada e mesmo que fosse tinhamos de ter muita força (imagino a dor dele ao dizer isto).
Resolvi regressar ao trabalho e liguei para a GO a explicar a situação, ela perguntou de que tipo era a cor do sangue, e ela ficou mais aliviada quando eu disse que era uma pequena manchinha escura. Tentou acalmar-me e disse que não ía ser nada, se fosse sangue-vivo era pior, mas pediu-me para estar atentar e se hoje continuasse para lhe ligar que ela via-me com urgência, caso contrário manteriamos a consulta para dia 28/01.

Só pedia a Deus para que tudo não passasse mesmo de um susto, para não ser nada de grave e nem imaginam como passei o resto da tarde no emprego... rezava imenso sempre que tinha de ir ao wc. Mas felizmente nunca mais apareceu nada e pode respirar de alívio.

S&R

Sem comentários: