Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 19 de março de 2009

2ª consulta-18/03/2009

Ontem fomos à nossa consulta. Como estava atrasada 45minutos, resolvemos ir jantar.
Depois subimos para a consulta, aguardamos um pouco e lá fomos chamados, estavamos ansiosos.
A médica mandou deitar para fazer a eco, e lá começou a gravar, o bebecas estava a dormir, também depois do jantar!!! Ela abanou a barriga e ele acordou, acenou e começou às voltas e reviravoltas. Ela tentou ver o sexo, andou lá com a sonda de um lado para o outro a medir até que o bebecas resolver mostrar quem era. O Afonso, vem a caminho ainda este ano (previsto para 19/09/2009).
A Dra Teresa Mota, fez suspense para contar aqui aos papás!
Está tudo bem com o Afonso, os orgãos estão a formar-se correctamente e as medidas correctas para a idade gestacional.
Depois da Ecografia a GO mandou-me pesar, e aí é que não gostei da ideia, depois de ter jantado (?) não se faz... Aumentei 3 kgs, e a médica torceu o nariz, deu o desconto de ter jantado e de estar com botas, mas manteve o aumento de 3 kgs no boletim de grávida. Disse que eu até à proxima consulta (22 Abril) só deveria engordar 0.5Kgs, para que não fosse prejudicada nos últimos meses de gravidez, incluindo que depois poderei ter dificuldade em voltar à minha forma antigas.. E que posso eu fazer??? Tenho de alimentar o meu filho, mas acredito que na próxima consulta tudo vai estar bem.
Vou continuar durante 20 dias o FOLICIL e só depois iniciarei a toma de TARDYFERON-FOL (acído fólico + ferro).
Saímos todos babados da consulta, tivemos direito a mais uma prendinha e comecei logo a ligar a informar a família e as madrinhas do fórum.

Estamos radiantes com a notícia.

S&R

3 comentários:

Ana disse...

Parabéns amiga pelo Afonso

FELIZ DIA DO PAI!

Beijocas

Ana e Kiko

Os meus filhotes disse...

Que lindo!!!
Parabéns pelo teu pilocas!!!
A minha primeira viagem tb foi um pilocas! Fico mm contente por estar tudo bem!
E as coisinhas?Tá tudo bem? Conseguiram montar tudo?
Mil beijinhos

sonrica disse...

Obrigada amigas pelos comentários.

Andamos a tratar de tudo aos bocadinhos, mas temos de nos começar a apressar pois o tempo voa e cinto que nada foi aproveitado.

Beijokas