Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 20 de março de 2009

O meu 1ºdesafio

O MEU PRIMEIRO DESAFIO

Fui desafiada a escrever 6 coisas sobre mim, pois aqui vai:
1- Adoro viajar, adoro as Caraíbas, adoro a Tunísia. Se podesse passava a vida a viajar, em vez de ser uma vez por ano
2- Sou amiga do meu amigo, mas algumas amizades sairam furadas, mas valeu a pena porque assim apercebi-me de quem são os meus verdadeiros amigos
3- Adoro praia, adoro passear, estar com a minha família
4 -Adoro dançar música latina e brasileira (toca algo e lá começo eu a mexer a anca)
5- Arrependo-me de não ter ido para a universidade, continuar os estudos e ficar-mepelo 12º ano Profissional. Na altura não o fiz por birra, pois queria estudar à noite e os meus pais não deixaram
6- Sou teimosa q.b.

As regras do jogo:
- Linkar a pessoa que a indicou
- Escrever as regras no blog
- Contar 6 coisas aleatórias sobre si
- Indicar mais 6 pessoas e identificá-las com o link no final do post
- Deixar a pessoa saber que a indicou deixando-lhe um comentário

Aqui ficam as minhas queridas que gostava que participassem:

- kikotraquinas.blogspot.com

- eueogui.blogspot.com

- osmilagresacontecem.blogspot.com

- sementinha-da-lina.blogspot.com

- aprocuradeumser.blogspot.com

Espero que gostem tanto como eu.

2 comentários:

Su disse...

Obrigada pelo desafio:))
E muitos parabéns pela tua estrelinha:) E que ela brilhe cada vez com mais força para que voces possam sentir a sua força:))
Jinhos***

Marisa disse...

olá
engraçado como somos parecidas!
é giro este desafio, ficamo-nos a conhecer melhor.
bjocas
Marisa
experienciadoser.blogspot.com