Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 30 de março de 2009

Privatizar Blogs

O que nos leva a privatizar um blog?
Faço esta pergunta a propósito da insegurança que se vive hoje em dia com o uso indevido da internet, o que nos deixa sem liberdade para falar de algo que é nosso, de nos expor sem medos, acabando por se perder assim o encanto do que é a internet...
A minha opinião é de que esta não é a solução mais correcta; quem tem um blog deve ter cuidado com o que escreve e com o tipo de fotos que lá colocam!
Opto por não privatizar o meu blog (e já pensei em fazê-lo), quero continuar a partilhá-lo com todos os que o quiserem ler. Aqui não irão ver uma foto do meu filho, nem minha, nem do R porque a nossa privacidade é mito importante e desde o iníco que optamos por não o fazer.

Para mim os blogs são uma grande ajuda, onde posso partilhar receios e ansiedades próprios da gravidez e no meu caso próprio de uma mamã de primeira viagem, mas também outra situação pela qual passamos, e é destes blogs que consigo tirar algum ensinamento! Neste momento procuro muitas respostas e soluções nos blogs das Mamãs mais experientes, e o mesmo vai acontecer depois do nosso bebecas nascer.

Aqui no blog que vou deixar, aprendemos a proteger as fotos com uma marca, assim corremos menos riscos ao partilhar.

Visitem:

http://babiesboom.blogspot.com/2008/06/porpsito-dos-ltimos-acontecimentos.html






S&R

1 comentário:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Olá! Antes de tudo parabéns pelo teu estado de graça! Que tenhas uma gravidez plena de tranquilidade ;o)

Tenho reparado que andas pelo meu cantinho... espero poder ajudar-te com as minhas experiências!

Acerca deste tema CONCORDO plenamente contigo, inclusive acho um disparate privatizar um blog e depois dar convite ao desbarato a quem não se conhece.
Privatizar faz quebrar a essência do que é um blog mas, assim como tudo na vida, cada um sabe de si e a minha opinião vale o que vale.

Espero poder continuar a "ver-te" no meu cantinho mesmo em silêncio ;o)

Beijos
Tété & Xavier