O que nos leva a privatizar um blog?
Faço esta pergunta a propósito da insegurança que se vive hoje em dia com o uso indevido da internet, o que nos deixa sem liberdade para falar de algo que é nosso, de nos expor sem medos, acabando por se perder assim o encanto do que é a internet...
A minha opinião é de que esta não é a solução mais correcta; quem tem um blog deve ter cuidado com o que escreve e com o tipo de fotos que lá colocam!
Opto por não privatizar o meu blog (e já pensei em fazê-lo), quero continuar a partilhá-lo com todos os que o quiserem ler. Aqui não irão ver uma foto do meu filho, nem minha, nem do R porque a nossa privacidade é mito importante e desde o iníco que optamos por não o fazer.
Para mim os blogs são uma grande ajuda, onde posso partilhar receios e ansiedades próprios da gravidez e no meu caso próprio de uma mamã de primeira viagem, mas também outra situação pela qual passamos, e é destes blogs que consigo tirar algum ensinamento! Neste momento procuro muitas respostas e soluções nos blogs das Mamãs mais experientes, e o mesmo vai acontecer depois do nosso bebecas nascer.
Aqui no blog que vou deixar, aprendemos a proteger as fotos com uma marca, assim corremos menos riscos ao partilhar.
Visitem:
http://babiesboom.blogspot.com/2008/06/porpsito-dos-ltimos-acontecimentos.html
S&R
1 comentário:
Olá! Antes de tudo parabéns pelo teu estado de graça! Que tenhas uma gravidez plena de tranquilidade ;o)
Tenho reparado que andas pelo meu cantinho... espero poder ajudar-te com as minhas experiências!
Acerca deste tema CONCORDO plenamente contigo, inclusive acho um disparate privatizar um blog e depois dar convite ao desbarato a quem não se conhece.
Privatizar faz quebrar a essência do que é um blog mas, assim como tudo na vida, cada um sabe de si e a minha opinião vale o que vale.
Espero poder continuar a "ver-te" no meu cantinho mesmo em silêncio ;o)
Beijos
Tété & Xavier
Enviar um comentário