Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 13 de março de 2009

Atraso 2 dias (13/01/2009)

Como é estranho...

Nunca pensei que fosse assim. Na verdade parece que não se passa nada dentro de mim, não tenho sintomas. não noto alterações no corpo, nada. O único sintoma que tive foi mesmo o atraso do Mr. Red e a confirmação das duas risquinhas do teste.


Durante algumas semanas não estava em mim... Era estranho ouvir a minha mãe dizer: "Não podes fazer esforços! Não deves carregar nada pesado demais!! Tem cuidado!" etc...etc... e mais algumas crenças de antigamente.
Algumas vezes o meu espirirto é assolado com medos, inseguranças e outras coias que me fazem tremer, mas confio em DEUS e na Natureza.

Mas até à data o balanço é positivo. Estamos muito felizes.

S&R

Sem comentários: