Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 25 de março de 2009

Para TI AFONSO

Aos poucos começo a perceber o que sempre ouvi dizer...
Aos poucos começo a sentir algo que nunca senti...
Ainda não te conheço,
Ainda não te vi (a não ser na ecografia)
Não te consigo imaginar e acho que nem quero
Pois a surpresa de te olhar pela primeira vez
Será para mim a maior alegria da vida
E como te apresentares ao mundo, assim serás amado.
Por enquanto vou adorar começar a sentir-te...
Simplesmente sentir-te a mexer dentro de mim
A marcares a tua presença de dia para dia
a tua existência, a tua vida...
Ainda não te conheço,
Ainda não te vi,
Mas já és a minha maior força,
Assim como a minha maior fraqueza...

AMO-TE AFONSO és tudo para mim e para o Papá.


S&R

Sem comentários: