Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Aprendi...

Eu aprendi...
que ter uma criança adormecida nos braços
é um dos momentos mais pacíficos do mundo;

Eu aprendi...
que ser gentil é mais importante o que estar certo;

Eu aprendi...
que eu posso fazer uma prece por alguém quando
não tenho força para ajudar essa pessoa de outra forma.

Eu aprendi...
que não importa quanta seriedade a vida exija de mim,
cada um de nós precisa de um ombro amigo.

Eu aprendi...
que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar
e um coração para nos entender.

Eu aprendi...
que os passeios simples com o meu pai nas noites de Verão quando eu era
criança fizeram maravilhas para mim quando me tornei adulta.

Eu aprendi...
que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo o que lhe pedimos.

Eu aprendi...
que dinheiro não compra "classe".

Eu aprendi...
que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espectacular;

Eu aprendi...
que debaixo da "casca grossa" de cada um existe uma pessoa que deseja ser
apreciada, compreendida e amada.

Eu aprendi...
que Deus não fez tudo num só dia, o que me faz pensar que eu o possa fazer?

Eu aprendi...
que ignorar os factos não os altera;

Eu aprendi...
que a vida é dura, mas eu sou ainda mais!

Eu aprendi...
que as oportunidades não são perdidas, alguém é que as perdeu.

Eu aprendi...
que todos querem viver no topo da montanha, mas toda a felicidade
e crescimento ocorre quando somos nós que a estamos a escalar;

Eu aprendi...
que só se deve dar conselhos em 2 ocasiões:
quando é pedido ou quando é caso de vida ou morte.

Eu aprendi...
que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.
S&R

Sem comentários: