Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 25 de maio de 2009

À tua espera Afonso

Enquanto moras na minha barriga, eu posso mimar-te e sentir-te todos os dias; estás aqui dentro e tenho em mim a vida. O teu coração bate forte e és a esperança que afinal a nossa vida pode mudar...
Lembro-me do início da tua vida dentro da minha barriga, do primeiro dia e do teste de gravidez!
Lembro-me das inseguranças e dos medos que senti nesse momento quando vi o positivo... e lembro-me de contar ao Papá que tu estavas cá dentro! Foi tão lindo e que alegria enorme sentimos!
Mas lembro-me melhor e ainda com mais carinho da primeira noite depois da notícia que ías chegar, acordei tantas vezes, e dormi eu e o Papá com as nossas mãos agarrados à minha barriga, onde tu estás. Quando acordei olhei para o Papá e juntos sorrimos de tanta alegria, pois não esperávamos, não cabiamos em nós com tamanha felicidade, foste uma surpresa, a melhor surpresa do mundo, TU, o NOSSO FILHO!
Não temos segredos AFONSO, tu sabes do que gosto e do que não gosto, de quem amo e de quem não gosto; sabes as minhas neuras e sabes o que me faz sentir bem, sabes as minhas raivas e os meus medos... e sabes essencialmente o quanto te amo e quem são as pessoas mais importantes da nossa vida... Agora os meus dias amanhecem na espera do dia em que te vou abraçar, vivo na ansiedade de conhecer-te, de ver o teu rosto, de cheirar a tua pele e de saber-te saudável e perfeitinho...AFONSO, vou tentar acalmar a minha ansiedade, para que fiques tu também calminho e decidas nascer, assim que quiseres...

Resta-me apenas esperar calmamente por ti e enquanto isso vou aproveitar todos os teus movimentos na minha barriga até ao último, aproveitar os miminhos do Papá só para mim e dar muitos miminhos a ele também, vamos aproveitar os nossos últimos momentos a dois...

Aguardamos por ti!
S&R

Sem comentários: