Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 9 de maio de 2009

EU às 21 semanas

Pois é entramos na 21 semanas e são só transformações que estão a ocorrer.
A minha barriguinha deu um pulo desde que fiz as 20 semaninhas, e cresce a cada dia que passa... agora sim, já me sinto suficientemente grávida!!! E acreditem que não noto nenhuma alteração em mim, só a barriga a crescer e empinar!!


Quinta-feira fui ao cabeleireiro, tirei a pelada, pois já estava a precisar de fazer a depilação e como agora com a barriga maior não cejo nada lá para baixo, a minha esteticista Vânia foi-se aproveitando, diz ela que assim em Setembro não preciso de gilete!!!
Arranjei o cabelo, cortei, fiz madeixas, fiquei mais sensual! QUero que o Afonso veja que tem uma mamã super sexy!


O quarto do Afonso já está pintado e ficou em tons de Verde e Amarelo Dourado (mais alaranjado, mas pronto), mas ficou muito bonito! A faixa de stencil que compramos também já está colocada é do Winnie The Pooh.
Vocês nem imaginam como fico quando entro naquele quarto... toda emocionada, a pensar que a partir de Setembro já vai estar lá o nosso Bebecas.
Ainda fica a faltar colocar a mobilia e as coisinhas do Afonso, mas vamos fazendo com calma, para saborearmos cada momento.
S&R

Sem comentários: