Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 3 de maio de 2009

Dia da Mãe: à Minha Querida Mãe

Agradeço mais uma vez Senhor, pelo dia de hoje… pela mãe admirável que me deu.

Minha querida mãe é tão bom dizer essa linda palavra que expressa bondade, amor e carinho. Mãe, quero agradecer-te por toda a dedicação que me deste, pois se não fosses tu eu não seria boa o bastante para te amar.
Mãe, és doce e bela, obrigado por teres passado noites em claro a cuidar de mim quando estava doente ou quando não conseguia dormir.
Mãe, obrigada principalmente por estares sempre presente na minha vida; sem ti eu não seria ninguém, pois ensinaste-me a dar os primeiros passos, as primeiras palavras, a diferenciar o bom do mal a ser honesta e verdadeira e sem os teus ensinamentos eu não seria nada.
Mãe, ainda hoje lembro-me de quando me levaste no meu primeiro dia de aulaa à escola e me disseste para não falar com estranhos e pediste-me para esperar por que ias voltar para me buscar... mãe és a melhor mãe do mundo.
Mãe, tu que sempre trabalhaste para que nada me faltasse e sempre deste tudo o que pudeste dar, o melhor; mãe, que passaste noites em claro cuidando de mim, que me ensinaste tudo de melho. Foste sempre a mãe amiga que sempre me deu apoio nas minhas decisões e sempre me deu bons conselhos para levar para toda a vida.
Mãe és tudo de bom, és amor!!
Obrigado minha mãe!

S

Sem comentários: