Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Notícias

Olá amigas, desculpem a ausência de notícias mas tenho andado um pouquito atarefada aqui no trabalho!!

Terça-feira enviaram-me um mail do site Italiano onde encomendei o carrinho do Afonso a dizer que ele chegaria dentro de 5 a 10 dias... estou ansiosa por o ver! De resto tudo se mantém calmo.

Ando agora à procura do saquinho para levar as coisinhas do Afonso para a Ordem. Os que encontro são tão caros e não me apetece estar a gastar assim tantos euros num simples saco, mas como ainda tenho tempo vou pesquisando.

Este fim de semana vai se realizar na EXPONOR à feira "Ser Mamã", e eu vou; vai haver workshops que nos ensinam muita coisa, vou aproveitar para tirar ideias de tudo e aproveitar para me encontrar com algumas mamãs do fórum que frequento. O R vai comigo, acho que ele não está a ver bem para o que vai, mas faz questão de participar em tudo o que envolva o nosso Bebecas Afonso. Depois venho contar como correu.

Beijokas a todas e Bom fim de semana.

S&R

Sem comentários: