Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 6 de maio de 2009

A procura

Um dia acordei com imensa vontade de procurar algo!
Tinha a impressão de ter perdido algo durante a noite, algo muito importante, essencial...
Não sabia exactamente o que procurava, porém sabia que precisava muito disso.
Era algo que me acompanhara durante toda a minha vida, mas eu não havia notado,
ou seja acompanhara-me sem que eu percebesse...
Algo que estava muito próximo, porém paecia ser invisível ou inalcançável.
Algo que eu sabia não ter perdido mas que no entanto havia esquecido...
E nessa manhã isso fazia-me muita falta,
havia um enorme vazio dentro dos meus pensamentos,
dentro da minha alma, dentro do meu peito...
E por mais que procurasse e me empenhasse em encontrar,
parecia que dava voltas e voltas sem destino,
todos os meus esforços pareciam ser em vão...
Foi então que após quase perder as esperanças,
desistir da minha busca, encontrei-te!!!
Chegaste com um sorriso e com a tua amizade...
e só nesse momento percebi que tinha achado o que tanto procurava!
Descobri que não procurava algo, mas sim alguém.
E além desse algém, procurava um sentimento...
o sentimento da amizade
tantas vezes esquecido, tantas vezes abandonado...
Percebi o quanto andei distante dos meus amigos.
Colegas são passageiros, vêm e vão como o vento,
mas os amigos, os amigos estão sempre presentes
em todos os dias das nossas vidas:
na tristeza e na alegria, na paz e na agitação,
sempre dispostos a fazer-nos sorrir ou a chorar se for preciso...
E eu esqueci-me disso, deixei de lado todas as minhas amizades e porquê?
talvez tenha sido pressa ou talvez a vontade de chegar mais longe,
mas nada justifica este tipo de esquecimento...
Até porque esqueci de tudo à minha volta,
para poder pocurar a minha felicidade, o meu sucesso,
quando tudo isso estava tão perto de mim e eu não vi...

Pois a amizade é a única coisa que guardamos por toda a nossa vida!

Por isso, todos os dias páro para pensar, na amizade, da sua importância!
E no dia em que não fizer isto, talvez esteja novamente
a esquecer algo importante na vida e não posso deixar que isto aconteça!
S&R

Sem comentários: