Eternamente apaixonados

AFONSO... finalmente nos nossos braços!

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Consulta 27/05

Bom dia, ora cá vai.

Ontem lá fomos para a consulta, e ao chegarmos ligou a funcionária da Go a dizer que ainda tinhamos tempo de ir jantar porque estava bastante atrasado, 1h de atraso. E assim lá fomos dar uma voltinha e aproveitamos para trincar algo, claro que eu tive cuidado!
Entramos para a consulta às 8.30h. A Go viu as minhas tensões que estão 5 estrelas, e lá me pediu para subir para a balança, desde a última consulta engordei 2 kilos e desde o início 6 kilos, ou seja um kig por mês dentro do normal. A médica disse para não me preocupar que estava tudo bem, mas claro que eu vou passar ainda a ter mais cuidado para não exceder os limites.
Vimos o Afonso, está grande e muito bem desenvolvido para o tempo que tenho. Já pesa 678 gramas e estava todo relaxado, parecia que estava na praia a apanhar sol com as mãos atrás da cabecinha. Malandreco!!
Depois estivemos com a GO a falar sobre o parto, que tipo de parto poderia ter, e ela disse que por ela e mediante o meu problema optava por cesariana, mas se eu quisesse parto normal ficaria à minha inteira responsabilidade. O R não quer arriscar, nem quer que eu coloque em sofrimento o Afonso, nem quer que eu passe por isso. Pois o meu problema além de bronquite asmática, é o facco de eu ter uma deficiência na árvore bronquíca esquerda, ou seja, os brônquios do meu pulmão esquerdo não estão completamente desenvolvidos, e o pulmão só funciona a 50%, o que me causa bastante dificuldade em respirar. Para terem uma ideia eu agora normalmente subo sempre escadas e quando subo as do meu trabalho que é no 2º andar, chego a abafar mesmo, vocês nem imaginam como fico. Por isso ficou decidido vou optar pela cesariana!

Quando saimos tinhamos à nossa espera na recepção um saquinho com amostras e livrinhos de grávida, a GO só mima as mamãs e os Bebecas!!!

S&R

Sem comentários: